quinta-feira, 3 de setembro de 2015

BCE- Consulta de graduação

Para facilitar a consulta e comparação de colocações aos candidatos, partilha-se a aplicação desenvolvida por José Travado. Obrigado.




Número: Grupo: 



disponível em : http://bce.stor.pt


Esta aplicação deveria ter sido desenvolvido pelo MEC para consultar e clarificar todas as listas de ordenação da BCE, mas clarificar não parece ser o objetivo. Refira-se ainda que existem listas que ainda não foram tornadas públicas, ou se o foram, os candidatos não as encontram. Até porque um candidato que tenha concorrido às 303 escolas constantes da BCE tem de consultar 303 sites de escolas de todo o país... ainda há quem diga que o concurso corre dentro da normalidade.





A BCE é exequível?


Professores  e Direções de Escolas e Agrupamentos de Escolas depressa perceberão o porquê da Bolsa de Contratação de Escola não ser exequível, se é que ainda não perceberam.


Chega de "trapalhadas" de concursos de BCE's e CE's, para quando um concurso único, com uma lista única, ordenada pela graduação, que sendo igual para todos e facilmente comprovável é sem dúvida a mais justa de todas.




Será possível piorar a trapalhada do ano passado?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.