sábado, 29 de novembro de 2014

PACC- Inscrição: Esclarecimentos



"28 Novembro 2014

Inscrição - Esclarecimentos
Informação relativa aos procedimentos de inscrição na plataforma SIGRHE


Após a inscrição para a realização da Prova de Avaliação de Conhecimentos e Capacidades, submissão e respetiva validação, o candidato deverá aceder novamente à sua área reservada na plataforma SIGRHE e proceder do seguinte modo, de acordo com o estado da sua Inscrição:


Inscrição no estado «Inválido»

O candidato pode corrigir os dados que se encontram invalidados e submeter novamente a inscrição para validação por parte da escola.

O aperfeiçoamento pode ser realizado enquanto durar o prazo para a realização da inscrição e, terminado este prazo, entre as 00:00 horas e as 12:00 horas de Portugal continental do dia 2 de dezembro de 2014.


Inscrição no estado «Parcialmente Válido»

O candidato pode corrigir os dados invalidados pela escola e submeter, novamente, a inscrição para a Prova de Avaliação de Conhecimentos e Capacidades, para nova validação.

Caso não pretenda efetuar a alteração/correção dos dados invalidados, deverá carregar no botão «Imprimir Referência Multibanco».


Inscrição no estado «Válido, Aguarda Pagamento»:

O candidato deverá obter a referência multibanco, carregando no botão «Imprimir Referência Multibanco».

O candidato dispõe de 3 (três) dias consecutivos para o pagamento da Inscrição para a Prova, sendo o primeiro dia o dia em que a escola submete a validação final. Caso deixe expirar este prazo, não será possível geral nova referência multibanco, ficando a respetiva inscrição caducada. Nesta situação, o candidato ficará impedido de realizar nova inscrição.

Após efetuar o pagamento o candidato fica inscrito para a realização da Prova de Avaliação de Conhecimentos e Capacidades."


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