terça-feira, 14 de outubro de 2014

CE- Nota informativa de 13 de outubro de 2014

Fórmula a aplicar na Contratação de Escola:


Qual terá sido a fórmula usada pelas Contratações de Escola, nos últimos anos? em particular depois da aplicação do DL 132/ 2012 com a invenção da injustiça dos 50% x 50%, mas que afinal talvez 50% não correspondessem a 50%...

Como todos já perceberam e para além das aldrabices de muitas Contratações de Escola os professores sujeitos a CE andam a ser enganados há muito tempo... e vão continuar a sê-lo, com ou sem fórmula.

Depois do ridículo ataque jornalístico sem qualquer fundamento de alguns "jornalistas" ao serviço da "cunha" vêm agora outros lançar mais um ataque em defesa de um Ministro da Educação que já não existe politicamente, ataques em defesa da cunha e do desrespeito pela legislação e pela constituição.




A BCE é exequível? E a CE?


Professores contratados/ candidatos e Direções de Escolas e Agrupamentos de Escolas depressa perceberão o porquê da Bolsa de Contratação de Escola não ser exequível, se é que ainda não perceberam.

Já todos entenderam.




Chega de "trapalhadas" de concursos de BCE's e CE's, para quando um concurso único, com uma lista única, ordenada unicamente pela graduação, que sendo igual para todos e facilmente comprovável é sem dúvida a mais justa de todas.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.