sábado, 11 de outubro de 2014

BCE- Após a BCE 02(?) irá decorrer uma outra BCE em paralelo para que as escolas que não tenham inicialmente pedido horários o façam

Quando se pensava que nada poderia ser surpreender, quando se pensava que a incompetência tinha limites eis que surge isto:

"2014-10-10 às 19:32

ABERTURA DA PLATAFORMA DE BOLSA DE CONTRATAÇÃO DE ESCOLA

Na sequência das colocações divulgadas esta manhã, a Direção Geral da Administração Escolar irá abrir no início da próxima semana a plataforma de Bolsa de Contratação de Escola para que as escolas TEIP e com Contrato de Autonomia possam solicitar a criação de listas ordenadas para grupos de recrutamento que não tenham inicialmente assinalado como necessários e para os quais surgiram ou possam vir a surgir horários. A plataforma será de seguida aberta para que os professores se possam candidatar a esses novos horários, constituindo assim listas ordenadas para os outros grupos de recrutamento identificados.
As novas listas funcionarão em paralelo com aquelas divulgadas na semana passada, que se mantêm sem alterações. As escolas terão assim a possibilidade de inscrever novas necessidades, utilizando o mecanismo de Bolsa de Contratação de Escola para o efeito."


Mas não bastavam já :
  • CI
  • RR
  • CE
  • BCE 01 que passou a deixar de existir
  • BCE 02 que passou a ser a BCE 01
  • BCE 03 que passou a ser a BCE 02
  • AEC's
Ainda vamos ter uma nova BCE  a decorrer em paralelo, será o quê a :
  • BCE 01.1 ou 02.1 
Mas o que é isto? Mas anda tudo louco?


DEMISSÃO JÁ!

A BCE é exequível?


Professores contratados/ candidatos e Direções de Escolas e Agrupamentos de Escolas depressa perceberão o porquê da Bolsa de Contratação de Escola não ser exequível, se é que ainda não perceberam.

Já todos entenderam.





Chega de "trapalhadas" de concursos de BCE's e CE's, para quando um concurso único, com uma lista única, ordenada unicamente pela graduação, que sendo igual para todos e facilmente comprovável é sem dúvida a mais justa de todas.

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.